domingo, 25 de fevereiro de 2007

111 -Frutas com a letra “B”.

O nosso conhecido Médinho, ex-jogador de futebol e hoje, criador de pássaros, gosta de tirar o “sarro” em todo mundo, entretanto, esconde os “causos” onde foi o protagonista. Quando jogava futebol, certa vez o treinador proibiu o jogo de cartas na concentração e os atletas começaram a buscar alternativas para passar o tempo. Um grupo resolveu fazer o “jogo da fruta” e o sorteado tinha que dizer “três” nomes de frutas que começassem com uma letra do alfabeto. Médinho foi sorteado com a letra “B” e não teve dúvidas:

- Banana, Bacate e Bacaxi... fácil demais... manda outra!

5 Comentários:

Às 16 de março de 2011 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

legal mais vc ñ sabe mais nomes de frutas com b ?

vc e d'mais !!
depois manda outra ta bjs♥♥

 
Às 16 de março de 2011 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

legal mais vc ñ sabe mais nomes de frutas com b ?

vc e d'mais !!
depois manda outra ta bjs♥♥

 
Às 16 de março de 2011 às 10:00 , Anonymous Anônimo disse...

bem divertido depois , tb sei alumas ,minhas amigas q mim frlaram , qualquer dia desses eu vou fazer 1 so para mim e para as pessoas verem o meu talento tirando que esse ñ e o unico ne sei fazer varias coisas legal e eu acho q vc tb ne pois ater logo e todos os dias eu vou lhe fusitar e colocar comentarios para vc bjkssssssss ass eu unica e exclusiva hellen de serafim

 
Às 16 de março de 2011 às 10:02 , Blogger Unknown disse...

oi adorei seua historia sera q vc pode faser + e super legais tchauuuuuuu

 
Às 11 de maio de 2011 às 13:24 , Anonymous Anônimo disse...

EU ODIEI EU PESQUISEI FRUTAS COM A LETRA B SAIU ESSA MERDA AIII TIIIIIIIIIIRA PORRA DESGRAÇA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial