domingo, 25 de fevereiro de 2007

114 - Gasparini e Medina.

Quando a EMDURB foi criada, com outra denominação, durante a administração Oswaldo Sbeghen, foi indicado como seu presidente o engenheiro Márcio Antonio Anselmo, e como nos dias atuais, seu nome precisava ter o aval da Câmara Municipal. A Prefeitura enviou o procedimento para nossa Casa de Leis, acostando ao mesmo, um extenso currículo do indicado.
Na sessão que discutia o nome do engenheiro, o vereador Edison Gasparini ao fazer uso da palavra, manifesta uma dúvida:

- O engenheiro Márcio, pelo currículo que o Prefeito enviou deve ser um homem preparado. Só estou estranhando que conste no currículo dele, um curso de especialização em engenharia hidráulica em Paris...

Imediatamente o vereador Inocêncio Medina Garcia solicitou um aparte:

- Nobre vereador Gasparini, o senhor está colocando em dúvida o currículo do Dr. Márcio...
- De modo algum, nobre vereador Medina, estou estranhando este curso de engenharia hidráulica na França...
- Não tem nada o que estranhar, por coincidência, eu estava em São Paulo no dia que o Dr. Márcio embarcou para Paris para fazer este curso, e inclusive até o levei ao aeroporto...
- Muito bem, nobre vereador Medina, você pode tê-lo levado ao aeroporto, ele ter viajado para Paris, mas não para fazer este curso...
- Como não?
- Para este curso não foi, tenho certeza, pois nem consta do currículo dele. Fui eu que marquei com a caneta aqui...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial